segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entrevista com: Jota Pug

[Tema de abertura]

Fala, galera!!

Bom dia, boa tarde, boa noite, gente!
A abertura foi diferente hoje pq temos uma figura ilustre aqui com a gente.
Sim, ele, o Pug do site, o incrível, o magnânimo, o respeitado XOTA BOSCO ou @Jota_Bosco.





XOTA () XOTA () XOTA () *platéia*


Xota: É uma imensa honra abrir um pouco do meu coração com vcs leitores (gatas) e principalmente ser entrevistado por essas duas pessoas tão incríveis tanto no pessoal qto no profissional!


CarlaAoVivo: Eu trouxe hoje como pariticipação especial nessa entrevista, a nossa primeira entrevistada, menina Anita Namaria (e mais 25 sobrenomes), ela é fã do Pug e vai tirar todas as dúvidas de vocês que, assim como ela, acham que ele é fake.

Chega mais, Namaria!

(plateia aplaude e eu entro ao som de “we are family”, com vestido longo de paetê e mandando beijos pro público)

Anita: Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que apesar de ser amiga pessoal do Jota e frequentar sua casa, já ter aberto sua geladeira, sinto-me obrigada a ser porta-voz de toda uma legião de fãs do pug mais amado do Brazeel, por isso, pergunto: você tem uma existência real e tributável fora do universo da rede mundial de computadores?
- Poucos sabem, mas eu existo de VDD! Inclusive algumas pessoas dessa rede social de microbotes Twitter, já tiveram o desprazer de me encontrar e soltar o famoso "ele é simpático" (feio, pros leigo).

CarlaAoVivo: O que você faz da vida além de ser um Pug? E pq um Pug?
- Sou designer (hétero) de um grupo de comunicação e também trabalho na área do turismo sexual (Recife tem encantos mil) e tráfico de órgãos. Qto ao pug, eu tava enjoado da minha cara no avatar (Alô, Dr. Rey! Espero que vc esteja lendo essa entrevista!) e fui procurar um novo. Qdo achei a foto do pug vestido de mulher-maravilha foi amor a primeira vista. Na VDD, eu acho que o pug me encontrou, não fui eu que encontrei o pug.
Anita: Além de música, filmes e tretas, qual seu maior interesse na rede mundial de microsurrealismos saite Twitter?
- As ~tranzas~.

Anita: qual a receita para criar um mene de sucesso?
- "O importante é a punchline" CARDOSO, Carlos Alexandre.

Anita: Fale sobre a cena underground neotropicalista subversivocultural da capital desse glorioso estado de Pernambuco.
- A atual cena pernambucana anda meio estagnada. A produção que antes era tão rica no estado, tem sido polida através de malignos subterfúgios e pela réplica da controvérsia das conjuminâncias retroativas da cibernética dos Illuminatti e dos "outros". Não posso me prolongar no assunto por temer por minha vida.

Anita: você responderia a perguntas dos ouvintes?
A Kristyellen Souza, de Palmital/SP está precisando aumentar sua renda e quando soube que você seria entrevistado pelo CarlaAoVivo, falou que tem duas pugs fêmeas com pedigrée precisando procriar pra vender os filhotes. Você também faz esse tipo de participação?
- Sim. Inclusive, DM.
Desculpa, galera! NSFW!
Anita: Qual o maior problema enfrentado por um pug: as pulga ou as cachorra?
- A falta de Jesus™ no coração das pessoas.
CarlaAoVivo: Recebi essa de um leitor que não quer se identificar: Dedinho na boca ultrapassa a linha do sensual/vulgar?
- Sim. E ainda por cima dá verme. Higiene em primeiro lugar!

Carla: Eu te vi de peruca loira em um karaokê e você ficou muito bem, pensa em um dia usar uma pra sempre (ou ir mudando o corte/penteado)?
- Wikileaks?!?? Eu sempre gosto de ficar atualizando meu look de acordo com as novas tendências. Se a peruca loira entrar na moda, ctz que entrarei de cabeça (A mesma praça o mesmo banco...)

http://gifsoup.com/view1/4236020/carlos-alberto-rindo-o.gif

Carla: qual recado você deixa pra Roberta Miranda que está nos lendo?
- Roberta, vc é o anjo de luz que ilumina a estrada da minha vida, TENHAS MEU PURO CARINHO E O MEU MAIS OUSADO ADMIRAR!!!


É HORA DO QUE?
Isso, do ping pong:

Cachorro ou Gato?
Gato

Jimi Hendrix ou Janis Joplin?
Hendrix

Purina ou Bonzo?
Whiskas, pq gosto de ser único

Furacão ou Furagato?
http://www.youtube.com/watch?v=3KF_xkSZbHs
Sim

Requeijão ou margarina?
Requeijão com ctz. Margarina é coisa do demonho

Burrito ou temaki?
Feijoada! :D

Claudinho ou Buchecha?
Qual o que tá vivo? Prefiro o outro

Antartica ou Jesus?
A gente tá falando de guaraná ou daquele que veio ao mundo pra nos salvar dos nossos pecados?
CarlaAoVivo: você quem sabe!
Se o assunto for guaraná, Antártica! Guaraná Jesus é tipo a reencarnação de Hitley em forma líquida. Ruim demais!!!

Muito obrigada, menino Jota Pug Bosco.
Sua presença é sempre uma coisa linda.

Brigada eu! Foi um prazer enorme participar desse debate e espero que ele não renda uma queda muito grande no acesso do seu saite. Gostaria também de deixar um forte abraço (por trás e hétero) pra todos que fazem da minha TL a melhor TL do planeta! Flw vlw :***

Uns beijos.
Até a próxima!

Um comentário: