quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista com: Fichanocaixa

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Hoje estamos com uma convidada Real, cês me dão licença, a Rainha-Londrina-Carioca-maravilhosa-colorida está aqui comigo. Silêncio. Brigada.

A @fichanocaixa ela é: Social media, ex-paquita cover, ex-bbb, dj, rainha da inglaterra, modelo, manequim, atriz, historiadora não-praticante, personalidade da mídia. (fonte: Bio do twitter)




Então, a Anita, ela ainda não foi embora desde a entrevista dela, então ela está aqui com perguntas pra Fichanocaixa também.

Falaí, fia.


Anita: Primeiramente a Deus™ eu queria agradecer a oportunidade de estar aqui entrevistando essa pessoa muito importante que eu conheci na vida real e de quem eu sou muito fan, inclusive eu me espelho nela, eu copio as coisas que ela fala, os bares que ela vai e eu tenho uma coleção de fotografias num albo especialmente feito para a Rainha Cris.
*começa a falar com os olhos vidrados e babando*


CarlaAoVivo: Brigada, Anita, pfv, sai do chão (do pé da rainha) e senta no sofá, brigada!
Antes de qualquer coisa, queria dizer que você é a senhora que veste mais roupa ~colorida vibrante~ do mundo e fica linda.

CarlaAoVivo: Então, fala aqui pro pessoal, pq você é a Rainha, Cris?
- Isso começou completamente de babaquice, quando a amg @vivoandando me mandou essa foto aqui:

Eu já tinha por hábito colocar imagens ~galhofa~ no avatar e aí troquei por esta. Depois disso, eu procurei mais algumas fotinhas maneiras da dona Beth e ae deu nessa merda que é até hoje.

E pq “Fichanocaixa”?
- Alguns motivos:
1. Precisava fugir de uma stalker e troquei minha @ pra um nome que não tivesse associação com o meu.
2. O título do meu fotolog RYSOS era sempre alguma babaquice tipo VENDO FUSCA 78, Ficha no caixa, etc. Eu gosto de ficha no caixa, acho imperativo. AH MOÇO ME DÁ UMA COXINH....FICHA NO CAIXA ANTES SENHORA.


Anita: É verdade que o Macarrão com Salsicha é tão hipster que resolveu "dar um tempo das redes sociais" antes mesmo de isso ser modinha entre os sites?
- O blog saiu pra comprar cigarros e eu realmente acredito que foi isso que aconteceu.




Anita: Como uma pessoa tão soberana ainda não decretou o fim do uso de salto no condomínio, especialmente no apartamento de cima? Seria essa uma prova de que a Monarquia Britânica precisa aprender a baixar decretos mais eficientes com a Dilma Bolada?
- Infelizmente a monarquia britânica é inquilina e além de não poder parar o land rover na garagem, não pode fazer barraco na reunião de condomínio.




Anita: Sabemos que você é uma das maiores entusiastas da divulgação de tendências nas cores de esmalte na rede social Instagram (Vide #Unhagram). Você acredita na possibilidade de uma bienal da unha em SP fazer parte do calendário de eventos da moda?
-  Inclusive na bienal da unha terá um workshop “Porque atrizes pornô usam unhas tão grandes”




CarlaAoVivo: Como você está se sentindo sendo Bisavó Real agora?
- Praticamente o Niemeyer.




Segundo a Wikipedia, você, Rainha, conheceu o seu marido aos 8 anos e apaixonou-se aos 13 (trocando cartinhas e tudo), o que você acha da erotização infantil e da precocidade com que as crianças entram na idade adulta?
- #forasarney HELP @APLUSK




Ping Pong: só gosto de bubbaloo, ping pong grudava na cara.

Macarrão ou Salsicha?
Os dois

Bolacha ou Biscoito?
¬¬

Harry ou William?
Harry. Não gosto de careca, quer dizer, pera.




Ficha ou Caixa?
Caixinha, obrigada.

Com purê ou sem purê?
Com ketchup.

Pra finalizar ao estilo Gabi Gabriela:
Fichanocaixa por Fichanocaixa?

- Uma pessoa simpática e agradável que no entanto perde seu tempo com bobagens



E com essa a gente fica por aqui pq a Rainha tem que ir pra outros eventos reais, ricos, com roupa colorida combinandinho.

- Atualmente meu look mamae noel tá me fez conseguir um EXTRA DE NATAL no shopen



Obrigada pelo seu tempo que vale mais que barra de ouro, Cris Rainha Fichanocaixa.




Uns beijos.
Até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário