segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista com: Carlínea


Queridas e queridos amigos leitores ligadinhos no CarlaAoVivo,

Depois de muito entrevistar personagens e personalidades - verdadeiras ou inventadas - da xoxo mídia, eis que quem senta no sofá com colcha de macramê é ela, a única, a agora formada, a cantante e sempre fofa Carla Maia ((( aplausos ))).


Pedi licença ao público leitor do blog para assumir as vezes de Josso Ares, conversar com Alex em castellano, criticar a risada do Bira e aparecer mais que a entrevistada, é claro, e aqui estou, diante da menina Carla.
Como ela já disse antes, tudo começou há um tempo atrás na ilha do sol, digo, no Rio de Janeiro fevereiro e março alô alô, no Reveillon Tatooine 2012, quando a menina Carla brindou-nos com a maior réplica do Oceano Atlântico em cartolina do mundo (Alô, GuinessRecords, eu tenho fotos para provar), fez muitos amigos, aplaudiu bastante o nascer e o por-do-sol e conquistou os áridos corações cariocas com seu sorriso cativante.


(Carla fica muito envergonhada e sai do palco para se recompor).

Anitovski: Carlínea, bein, pode voltar, por favor, brigada.

Chorando estou, muito obrigada por essa oportunidade única de estar aqui com vocês do outro lado da ~telinha~.

Quando começou a tradição de aplaudir o pôr do sol?
- Cara, tenho pra mim que o sol é a coisa mais fascinante já inventada por ele nosso Senhor Deus Jesus Cristo Big Bang. Comecei na minha, quietinha, tem uns anos, ninguém sabia, mas como a internet abre portas para a loucura da humanidade: surgi como hippie limpa que aplaude o sol!


Sabemos que um dos seus hobbies é perseguir e stalkear cantoras da MPB, digo fundar fanclubes e difundir a obra de jovens talentosas como Mariana Belém. Você já sonhou em ser cantora um dia?
- Sonho todos os dias, meu banheiro (onde tomo banho) faz eu me sentir uma verdadeira estrela da música. Canto, batuco, grito, danço, sambo, vivo. Uma coisa meio Carlinhos Brown.
MARI (se estiver lendo isso) ME CHAMA PRA CANTAR COM VOCÊ!
LAURINHA, SOU SUA FÃ!
IVETE EU TE AMO!

Esse foi o cantinho dos recados da menina Carla.

E sua paixão por karaokês, tem origem familiar?
- Acho que sim, viu? A música é de origem familiar na verdade. Meu pai tocava em desfile de carnaval de cidade do interior. E minha mãe sempre cantora da vida no mundo afora enquanto meu pai tocava.

Correm boatos de que você é muito fã de Ivete Sangalo, conte-nos o que você já fez/faria de loucura por ela.
- Ivete é amor, geminiana, eu quando crescer. Então, não sou fã de fazer loucuras não, mas um dia eu sonhei que passei dias na frente do prédio de Veveta pra ela autografar a baqueta que eu peguei no show dela que ela jogou e os anjos trouxeram até mim. Isso eu faria fácil.


Fale um pouco sobre a sua trajetória nas redes sociais e o que você pensa sobre a mercantilização de fotos de coxinha e de unha no Instagram.
- Minha trajetória nas redes sociais: comecei falando que ia ao banheiro, depois narrei a Copa de 2010, voltei a falar do banheiro de modo mais engraçadão, aí faço o twitter de karaokê, conheci gente linda, já cometi twittercídio, revivi, já fui @donafernanda por vários dias, hoje tô aqui sendo linda e narrando tudo que é possível.
Cara, foto de coxinha é sempre bem vinda, inclusive compraria todas do instagrão.
Foto de unha, acho uó, desculpa mulheres, eu tiro as veiz pra mostrar prazamiga, mas só! Não fico vendendo esmalte.

Quais serão os próximos destinos do CarlíneaVisita e quais os planos para desbravar sertões em 2013?
- Eu quero fazer um #CarlaTour que tenha: RJ (várias vezes), BH, Timbó, Nordeste (ainda não sei onde exatamente, acho que Salvador pra acampar na porta do prédio da Ivete). E pra onde o pôr-do-sol me levar.

O que mais te chateia nos relacionamentos virtuais?
- O vai e volta de amores. As coisas que passam rápido. Hoje eu te amo, amanhã não amo mais. Não sei lidar.

O amigo Jota pergunta: Vc gosta de batata?
- Sim, menino Pug, eu amo batata. Batata é aquilo que combina com tudo, com rosa, vermelho, azul, saia, vestido, tênis, jeans. Tudo fica lindo!
É UMA DELÍÍÍCIAAA!!
Chefe Fernandão pergunta: Como vc se sente sendo efetiva porém sempre estagiária no meu coração???

- Fernandão, eu sou sua fã, ser sua estagiária, ser você nas horas vagas, ser sua efetiva é a maior honra pra mim. Você é a melhor CallCenter que eu conheço e a mais viajada, inclusive, muitas férias você tem, viu? - Eu te adoro! Isso é tudo. ♥

Anitovski: está preparada para o temido pinga-bola-de-fogo-que-o-calor-tá-de-matar?
VAI ME ENTERRAR NA AREIA?

Um bicho: Elefante
Um super herói: Fábio Junior
Um sonho de consumo: Comer sem engordar
Um programa divertido: TEM?
Um bom drink: qualquer um com vodka ou saquê
Um mene: eu nunca sei o que é mene
Um plano para dominar o mundo: cantar. Cantar é a chave.

Anitovski:
É isso aí, leitores. Espero que tenham se divertido pintando o sete com a menina Carlínea e que continuem lendo o blog, apesar das más companhias que ela escolhe para dividir consigo esse espaço.

Platéia grita: RECALQUE!!!!

CarlaAoVivo: Obrigada, menina Anita (que ainda não foi embora desda entrevista dela), tá demais você.
Deixem Iemanjá levar tudo de pesado e de ruim que vocês tiveram lá em 2012, inclusive as gorduras localizadas cê pode levar todas, Janaína.

Uns beijinhos na palma da mão de cada um com batom vermelho quengal.



Beijos. E fiquem com nossa programação normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário