quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Entrevista com: DonaFernanda

Oi, gente!

Hoje temos aqui uma figura ilustre na internet, menina @donafernanda que eu chamo carinhosamente de Fernandão, mas você pode chamar de qualquer derivado de Fernanas.
Ela é CallCenter de uma rede de hotéis, arruma os quartos quando dá também, fala várias línguas, toda viajada na vida, não sabe ver mapa e ama animais (e o Xabi).

Vamo sentando, ficando à vontade.

Oi gente tudo bem eu não consigo me apresentar sabe, eu fico tímida...


Bom, brigada pela sua presença aqui com a gente, queria conversar hoje sobre várias coisas, mas em especial você ser CallCenter de hotel, eu choro de rir todos os dias com os diálogos que você mostra pra gente. Fala um pouco do seu trabalho, como é a vida nele:
- Sou gerente de reservas de um hotel de luxo em São Paulo. A quantidade de pessoas sem noção que ligam aqui é pequena, porém é cada absurdo que eles falam que eu me sinto na obrigação de compartilhar com os amigos.


Os animais, Fernandão, você ama muito, passa na rua e aponta pra todos, é lindo de se ver (eu já vi, gente, true story). Vandínea depois que chegou com imigrantes italianos passou por Terra Nostra e hoje tá com você, ela se adaptou bem? O que você fala dela pra gente?
- Adotamos Vandínea em 2010 já idosa, com 9 aninhos de idade, cansada da vida e da longa viagem de imigração para o Brasil. Recomendo fortemente adotar bichinhos velhinhos porque eles são lindos, mais bem comportados e não irão roer todos os móveis da sua casa (inclusive Vandines pobrezinha não tem quase dentes mais). Antes de vir morar comigo Vands estava sendo cuidada por uma Ong e eu a adotei por intermédio do Projeto Leva Eu www.facebook.com/ProjetoLevaEu, no Shopping Santana Parque.


Tenho 3 palavras pra essa pergunta e você já vai gritar de emoção: Metrô Fashion Week:
- CASACOS DE CAPUZ DE PELINHO. Sem mais.


O Xabi, aaaaah o Xabi, como começou seu relacionamento com ele? Quando vocês se conheceram foi amor de primeira assim? Conta mais:
- Olha, Xabi sempre chamou a minha atenção desde que jogava no Liverpool. O relacionamento se intensificou durante a Copa do Mundo de 2010 quando finalmente coloquei HD na minha casa e pude acompanhar os jogos da seleção espanhola em todo o seu esplendor. Ah, Xabi...


Eu fiquei sabendo esses dias que você não sabe ver mapa e se desespera se precisar fazer isso, você tem alguma true story que passou desespero por conta de estar perdida e não conseguir ver mapa?
- Sim! Estive em Miami no final do ano passado e não alugamos GPS porque era muito caro, aí baixamos os mapas da cidade no celular e fomos nos virando. Teve um dia que meu marido teve que dirigir quando a gente estava voltando de um restaurante porque eu tinha bebido aí eu fiquei responsável pelos mapas. Indiquei pra gente virar numa rua errada e fomos parar numa bocada muito feia perto das docas lá de Miami, em plena 5a feira meia noite e tanto. Foi tenso.


Você que viaja muito nessa vida (eu sei pq tenho que fica cobrindo as férias dela no twitter, gente), qual lugar você mais gostou de conhecer e porque?
- Tive a sorte de trabalhar em navios de cruzeiro por um tempo e cheguei a conhecer um monte de lugares interessantes. Dos lugares que visitei, tanto a trabalho como de férias, o que mais quero voltar é pro Caribe, especialmente Grenada e Barbados que ainda não conheço. Em 2012 também estive na Australia e quero voltar, mas dessa vez no verão. Viajar no frio é muito chato! Quero muito conhecer a Alemanha e a Escandinávia também, lugares que ainda não tive a oportunidade de visitar. Ah e quem sabe a Polinésia né, no dia em que eu ganhar na megasena.


Fernandão, te adoro cê sabe, já me declarei aqui. Deixa aí um recado de chefe pra mim:
Quero essa entrevista pronta na minha mesa antes das 5!!!!

HAHAHA Obrigada, Fernandão, pode deixar que estará na sua mesa.

Bom, eu aboli o ping pong, cês perceberam, mas vou inventar outra coisa em breve.
Obrigada pela atenção de todos sempre.
Vamos voltando aos poucos com as entrevistas.

Obrigada, menina @donafernanda por compartilhar um pouco das suas histórias com a gente.


Uns beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário