quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deixando as coisas bem claras..

Então, todo mundo veio me perguntar pq eu parei com o blog e o BBB e eu vou responder aqui.

É o seguinte, são vários motivos:
1) o caso do Daniel e Monique, não gostei, mesmo, e só Deus pode me julgar.
2) a edição está UMA PORCARIA.
3) NADA acontece, nem nas festas com bebida, nem fora da festa e sem bebida.
4) Tá tudo errado.
5) Tá tudo um saco.
6) Já começou aquela coisa chata de dividir a casa e um votar no outro lado.
7) Ninguém briga.
8) Todo mundo se ama e querem ser amigos fora.
9) Até o BIAL não está aguentando mais e quer briga, intriga, sedução.
10) Poderia escrever mais um monte de coisa aqui, mas vou deixar por isso.

Pra me entenderem vocês precisam assistir o PPV o dia todo: É UM SACO, NADA ACONTECE.
E pior, tentam passa a edição como se fosse a edição mais legal de todas.
Quem sabe lá pro meio do programa, quando (SE ACONTECER) começar a pegar fogo, eu volto.

Obrigada todo mundo.
Tudo uns lindos!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário