sábado, 7 de janeiro de 2012

BBB 12: Ex-Futura-BBB

Olha, isso já está virando bagunça!
TÁ PENSANDO QUE BBB É BAGUNÇA, FIA?

Ai, olha!
Mais uma pediu pra sair e dessa vez era a que mais tinha potencial.


Fernanda, disse que não aguentou por falta de telefone e remédios pra dormir, mas a verdade é que nunca saberemos o motivo real!
Eu sei lá o que está acontecendo com o Tio Boninho ou com esse pessoal, mas está na hora de parar.
Como disseram no twitter, eu colocaria câmera nesse hotel e fazia o reality de lá mesmo!

E pior, parece que a participante substituta vai ser apresentada só na segunda.
CADÊ OS ESTAGIÁRIOS pra trabalharem de FDS?

~Vamos acompanhar~

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto, agora temos a nova participante:


Fabiana, 35 anos, GAROTA PROPAGANDA, viu gente? Não leiam errado, pelo amor de Deus!
Agora, vem cá, só eu estou com medo desse sorriso? JESUS!
Se ela sorrir assim dentro da casa vai ser uma coisa meio assustadora. TOMARA que não deem close.
Só isso que eu peço.
Garota Propaganda contra os 12 problemas bucais!

~vamos lá ficar de olho~

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário