quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BBB 12: Ex-Futuro-BBB


GENTE, para tudo ai!
Eis que a gente dorme e está tudo bem, aí acorda um pouquinho mais tarde e pronto dá de cara com Ex-Futuro-BBB.

TEM COMO NÃO AMAR ESSE PROGRAMA? 




Netinho, advogado que já tinha apelido, menino criado pela avó em uma casa sem quintal não aguentou e pediu pra sair!
Ele não tava com cara e ~argumentos~ de que ia causar? Eu acho.

Tenho pra mim que o Boninho é meio que um Capitão Nascimento.
Amamos? Lógico que sim.
Coitado, a fama dele vai ser: saiu antes de começar! 


Mas o ponto é: VAI ENTRAR UM LINDO NO LUGAR DELE? 
Resposta: deveria! Boninho, ajuda a gente nessa!

Quando aparecer quem vai ser o que vai entrar no lugar do Netinho a gente atualiza!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZANDO:

Ronaldo, novo participante que entrou no lugar do Netinho!
Não tenho nada pra dizer sobre!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário