sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Relembrando: BBB 9

Big Brother Brasil 9° edição:


Edição mais coxinha e meio surtada, as coisas tudo estranhas!
Em 2009 e o prêmio de Um Milhão de reais, Silvio!

Participando estava:
Ana, André, Emanuel, Flávio, Francine, Josiane, Leo, Maira, Max, Michelle, Milena, Alexandre, Mirla, Naiá, Newton, Norberto, Priscila e Ralf.



Nessa edição tivemos muitas novidades pra dar aquela apimentada na relação no programa: 
1) A Casa de Vidro: 4 participantes foram sorteados (além dos que já estavam na casa) para ficar numa casa de vidro no shopping no Ridjanêro continua lindo alô alô, aí teve votação e entrou na casa principal o Emanuel e a Josiane.
2) Antes dos 14 participantes entrarem na casa houve um sorteio "Lado A" e "Lado B", o povo ia entrando e ia pro seu respectivo lado.
A casa foi dividida por um muro, um lado tinha a casa principal (Lado A) e no outro tinha uma casa menor (Lado B) e um espaço pequeno do jardim pra eles ficarem lá (toda imaginação é bem vinda nesse lado). Apenas no primeiro paredão que o muro "caiu" e os participantes se conheceram. Com isso acabou que criou uma aliança a mais de quem estava no lado A e de quem estava no lado B (só pra dar aquela emoção das panelinhas).

3) Angola: o vencedor do Big Brother África, o angolano Ricardo Ricco entrou na casa e ficou uns 4 dias, chegou chegando na festa com tema Angolano.

4) Teve também um tipo de paredão ~diferente~ pra criar climão pra ser mais honesto (ou não), na hora da votação tinha uma urna com bolas brancas e bolas pretas, quem pegasse as brancas podia ir para o confessionário votar, quem pegasse as pretas tinha que votar na frente de todo mundo criando aquele climinha básico. Em um paredão que teve todas as bolas brancas e UMA bola vermelha que quem pegasse estava automaticamente no paredão VEASH.

5) O tão temído QUARTO BRANCO: um quarto todo branco (dãr) com um botão vermelho que era pra  apertar quem QUERIA PEDIR PRA SAIR não aguentava mais. Era de deixar qualquer um louco.
O Leonardo não aguentou a pressão e PEDIU PRA SAIR apertou o botão vermelho.

6) Teve um monte de casal (como em todos, né? dãr): Max e Francine .. Priscila e Emanuel .. Milena e Ralf .. Newton e Josiane .. Ana e Naiá:



Aí ficou que o Max ganhou, e ainda acredito que seja por conta do casal bonitinho-engraçado-pedante-mela-cueca que ele formou com a Francine. SEI LÁ, VIU? ~ Ficou assim:
Fonte: Wikipedia
O bom das edições mais recentes é que tem bastante conteúdo na internet. E a gente adora, né?
Quem quiser ver mais fotos e vídeos ~> http://bbb.globo.com/BBB9/Home/0,,16388,00.html

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário