sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Relembrando: BBB 3

Big Brother Brasil 3° edição:

Começou em janeiro de 2003, o prêmio ainda de meio milhão de reais.
Nesse que o jogo começou a ficar emocionante, pq? Chegou o Anjo e o Imunizado. SÓ ALEGRIA!
Tinha uma prova, quem ganhava o anjo tinha o "poder" de imunizar alguém na hora da votação, e como sempre, isso gerava conversinhas e fofoquinhas e alianças e inimigos ~DELÍCIA~.

Essa edição até que foi movimentada.
Dilson Walkarez (WHO?) desistiu do programa por conta das confusões, não aguentou de ~saudade da família~ e foi substituído por Harry Grossman.
Teve ex-Miss Brasil Joseane Oliveira que perdeu o título pelo comportamento na casa e coisa e tal.
Teve casal Sabrina Sato e Dhomini.
Alan, Andrea, Dhomini, Elane, Emilio, Jean, Joseane, Juliana, Marcelo, Paulo, Sabrina, Samantha e Viviane.
Adorava ficar esperando os paparazzo masculinos na época de BBB.

Quem ganhou foi o Dhomini, nem tenho o que falar sobre, conquistou a graça do ~público~.

Ficou assim:
Fonte: nossa linda Wikipédia

Só eu que tenho dó de quem sai na primeira semana?
Pq eu juro, se eu não olho a foto eu não sei quem é quando fala.

Quem quiser lembrar mais um pouco ~> http://bbb.globo.com/BBB3/0,,2525,00.html

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário