sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mudando de assunto: Mulheres ricas!


Não estou aqui pra falar só de BBB, pq né, o mundo é feito de reality show e a gente tá aqui pra acompanhar todos.
Eis que vem aí "Mulheres Ricas": um reality que vai mostrar o cotidiano das mulheres ricas desse nosso Brasil. 

Estou lendo algumas coisas e ficando eufórica com a data de estreia desse BAPHO em forma de reality.

2 (DOIS) de Janeiro de 2012 na BAND, galere.
(Posso falar que não gostei da data? Posso falar que possivelmente irei perder o primeiro dia disso? Podiam esperar o pessoal voltar pra vida depois da virada do ano novo, né?)

Essas lindas estarão na nossa telinha em breve:

Val Marchiori, nossa AI QUE LOUCURA Narcisa, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli.

Como vai tudo acontecer ao mesmo tempo, eu vou ter que me dobrar pra ver essas moliéres maravilhosas causando com champã e muito luxo.
Mas acredito eu que essas mulheres vão fazer valer a pena!

A última delas foi: "Mulheres ricas promovem dia de princesa. Elas fazem a alegria de 30 crianças na Vila Maria" <~ Tem vídeo, tem Val de mamãe noel, tem Brunete toda trabalhada no botox mostrando joguinho da cobrinha no iPhone pras meninas, fala pra mim se não é ESPETACULAR o que está por vir? 

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário